quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Verborragia!


Eu geralmente sempre prometo que vou voltar e nunca volto, minhas melhores ideias vem na hora em que estou trabalhando, e com essa memoria que eu tenho...Chego em casa e esqueço tudo!

Este post é mais um desabafo sobre a minha semana louca e sobrecarregada. Eu de fato AMO o que eu faço, se não já tinha corrido, cada desafio e cada vitoria me impulsionam e motivam, mas essa semana sojesusnacausa.

Tive problemas com toooodos os trabalhos que eu tinha que entregar, a culpa de fato nao foi minha, mas eu sou a pessoa que dá a cara a tapa e conta as boas novas ao cliente.

leegal, perdi a linha de raciocinio! rs

anyway, Estou aqui tentando ouvir debate dos "presidenciaveis" e ai minha gente, em quem votar?
eu tenho a crença de que so tem vigarista nos partidos politicos, e a gente é obrigado a votar no MENOS PIOR, isso é um abuso! Não tenho uma formação politica que me permita descutir politica, mas tenho uma formação de carater que me permite analisar ao menos a postura e historico dos candidatos.

Eles são nossos empregados minha gente! rs, é serio! nós que adimitimos eles, nós podemos tira-los do poder, cade os caras pintadas? Cade os jovens na rua?
Eles tem que temer o povo, andar na linha, a função deles é NOS BENEFICIAR, e não SE BENEFICIAR.

Sou muito discrente de politicos e politica, muito avessa a discutir este tema tambem, mas toda vez que tenho que decidir o futuro do nosso pais, me amedronto, cada dia que passa o povo emburrece mais, fica mais sem memoria, coloca de volta no poder politicos corruptos.
Parece mulher de malandro, que apanha e não faz nada para mudar a situação, gosta de apanhar, não se move é inerte!

enfim, sou totalmente revoltada, dou gargalhadas na frente da tv quando perco meu tempo assistindo programa politico, não é uma risada masoquista, mas indignada, parece programa de comedia!!!! Muitos candidatos transformam o tempo em que deveriam estar falando de seus projetos em um circo, uma palhaçada.

VAMOS VOTAR DIREITO! EXIGIR DOS POLITICOS QUE CUMPRAM SEUS DEVERES !!!

xoxo
May Scruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário