Terminei o primeiro período da facul, fui madrinha do casamento de um casal de amigos que eu ADORO!...troquei de setor..
E agora estou procurando outra instituição de ensino para estudar.
Eu cansei das coisas "meia boca", a minha vida toda eu aplico o jogo do contente - quem já leu Polliana este jogo é conhecido, para quem não leu, eis a breve explicação: O jogo do contente consiste em achar sempre o lado positivo das coisas ruins que acontecem conosco. Por exemplo, se você se atrasou porque teve que voltar em casa pra buscar o celular, foi bom, porque talvez se você não tivesse voltado, teria sofrido um acidente... Deu pra entender a métrica da coisa?
Então, agora é hora de batalhar pela minha vida profissional, que é uma das coisas que tem mais importância pra mim...Quero fazer diferente, ser alguem na vida sabe? A minha vida toda me contentei com as coisas, dessa vez nao! Não me contento em estudar em um lugar que não me dá prazer, que não faz eu me sentir capaz de exercer a profissão que eu escolhi.
Você vai me dizer " faz vestibular, vai pra UFRJ" e eu vou responder " não sou filha de mamãe, não sou bancada pelos meus pais, preciso trabalhar pra poder estudar, na verdade é esse o principal fator que me estimula a trabalhar e progredir, Não digo que todo aluno de instituição pública tem dinheiro, mas afirmo que eu não tenho condições de largar o emprego....
De fato, é o aluno que faz a faculdade, mas como "fazer" uma faculdade, se ela não te dá nenhum apoio? Eu até estou um pouco decepcionada comigo mesma, tenho faltado, matado aula, cagado pra certos professores... Mas estou motivada a sair de lá, nem que eu tenha que entrar com um crédito universitário para isso!
Enfim! já falei demais !
e sem ilustração novamente !rs
xoxo
Nenhum comentário:
Postar um comentário