terça-feira, 28 de abril de 2009

Amigos vão e vem, e vãoo...


Eu nunca fui do tipo de pessoa que tem muitos amigos, e quando eu os possuía, não me sentia completa.É aquela velha história de se sentir sozinho no meio de uma multidão..é mais ou menos assim q eu me sentia, muita gente e pouco conteúdo.
Sempre apreciei um pouco de solidão...adoro ir ao shopping pagar as minhas contas e tomar um sorvete, sozinha, entrar nas livrarias, contemplar a minha solidão...
Quanto as confidências que não são feitas, aprendi a me resignar e aprendi que as vezes isso é até bom...falar demais é o meu defeito, e acho q com isso eu aprendo!.
Também não estou falando q não tenho amigas, na verdade é um grupo pequeno, que nem sei se pode ser chamado de grupo sem parecer exagero.Mas como eu costumo dizer a vida traça rotas diferentes para cada um.Eu por exemplo tive que começar a trabalhar, venhamos e convenhamos que isso nos toma um tempo absurdo..em média de 8 a 9 hras do seu dia.Não é igual ao tempo de colégio que você tem todo o tempo do mundo com os amigos, é diferente, é um outro patamar de responsabilidades.o tempo passa, as pessoas passam, e pois mais que desejemos o contrário, alguns amigos se perdem no meio do caminho, ficam guardados apenas em forma de história, ou então viram conhecidos,E as relações interpessoais retrocedem e avançam de forma tal que haja uma classificação para cada uma delas., aonde se mede o grau de conhecimento e afinidade em uma escala.
Eu sei que eu sou uma dessas desligadas, a que nunca liga, a que nunca tem tempo, a que nunca pode, mas esse é o meu jeito, nunca foi diferente, e acho difícil mudar agora.Eu sei que fico no meio do caminho, e viro apenas história para muitas pessoas, Eu não ligo não porque não pense, eu não ligo pq esqueço, pq estou mal humorada, pq estou terminando um livro fascinante, eu não ligo pq nunca fui de ligar pra saber como esta e saber de novidades, porque sou estranha e tenho muitas manias.ponto final! ahahhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário