sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Voltando a vida

Bom dia queridos,
Finamente estou postando depois de séculos de inatividade:)
Estou passando para contar as novidades ...
Não sei mais o que é ter um final de semana de diversão, meu professor de alma caridosa nos tem passado trabalhos que ocupam parte ou todo o final de semana, como diria o Jonas "Corno Job".
Esse final de semana tem mais! Aliás esse final de semana também tem aula de reposição e visita a exposição do Euclides da cunha(tema de um outro trabalho).

Outra novidade e que durante 8 meses meus sábados de manhã não serão para dormir, nããããooo! Eu resolvi me matricular em um cursinho para poder finalmente pegar meu certificado de CorelDraw e Photoshop e agregar um pouco mais de conhecimento com o InDesign e Projetos gráficos..Tenho que me qualificar né!?
Fazer a diferença na área que pretendo atuar é muito importante, e eu quero ser a diferença...e ganhar um dim dim bom!rsrsrsrsr

hasta luego people!
XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário