quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sufocada pelo tempo


Eu estou contando os dias para o início das minhas aulas na Faculdade, e me pergunto como ficarei após isso.O meu trabalho já é por natureza estressante...Sou o filtro da empresa, fico com todo o estesse contido dos clientes....dos funcionários....dos fornecedores...Enfim, fico com uma energia mega carregada.Tudo que é abacaxi aparece na minha mão.
Meus dias deveriam ser mais longos para que eu tivesse mais tempo para o lazer, só Sábado e Domingo não ta rolando...Eu bem que tento roubar umas poucas horas na Sexta, mas o meu maldito relógio biológico me impede de ficar acordada até mais tarde.Me sinto constantemente sufocada pelo relógio , que me parece tem andado mais rápido esses últimos meses....
Antigamente era tudo mais fácil, eu tinha menos responsabilidade, menos afazeres, menor propensão à rugas, blábláblá..Hoje em dia me bate uma invejinha do meu irmão toda vez que eu saio de casa antes das 7horas da manhã e ele ainda está roncando no edredom quentinhoooo...Eu aproveito, claro, para dormir no caminho, mas não é a mesma coisa que dormir na cama quentinha....
Enfim, este post não tem nada haver com nada, é realmente verborrágico ahahahahaha
Tenha um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário